segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

JORNAL CULTURAL ACARTE RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS


MOÇÃO DE APLAUSOS
PARA
O JORNAL CULTURAL ACARTE

O Jornal Cultura ACARTE, recebeu no dia 29 de novembro de 2010, uma “Moção de aplausos” da Câmara Municipal de Limeira, de autoria do nobre Vereador e Presidente em Exercício da Câmara José Farid Zaine e aprovada pelo Plenário Legislativo, por fomentar produções culturais e artísticas no município.

CONSIDERAÇÕES
Considerando que através de uma iniciativa da Associação Cultural dos Artistas e Técnicos de Limeira – ACARTE, circula semanalmente um Jornal Cultural digital na cidade.

Considerando que o referido jornal traz informações culturais e artísticas como: A realização de eventos e artigos opinativos, todos os domingos.

Considerando que o jornal circula ativamente desde o dia 1° de Janeiro de 2010, completando em quase 01 ano de existência, em 50 edições.

Considerando que a iniciativa do informativo é do Diretor Presidente da Associação, Marcos Lima.

Considerando que o jornal cobre sobretudo, os eventos culturais do município limeirense, informações sobre leis voltadas para o acesso à cultura, editais de apoio e patrocínio da cultura disponíveis no Estado e no Brasil, concursos e festivais culturais de todas as áreas artísticas, crônicas relativas á cultura, datas culturais comemorativas, acontecimentos culturais da região, cursos e oficinas realizados na cidade e região e artistas do município em destaque.

A Câmara Municipal de Limeira, de acordo com suas normas regimentais propõe “Moção de Aplausos” ao Jornal da Associação Cultural dos Artistas e Técnicos de Limeira – ACARTE, por fomentar as produções culturais e artísticas do município e que seja dado conhecimento do teor da presente Moção ao Sr. Marcos Lima, Presidente da ACARTE e responsável pela circulação ativa do Jornal Cultural.


PARA VOCÊ RECEBER O JORNAL CULTURAL DA ACARTE É SÓ ENVIAR E-MAIL SOLICITANDO O ENVIO
PARA E-MAIL: ACARTELIMEIRA@GMAIL.COM

ACARTE CONHECE...

ACARTE CONHECE...
Aline Savazzi