quinta-feira, 1 de julho de 2010

FIM DAS OFICINAS CULTURAIS É BOATO!

Segundo informações passadas pelo Coordenador das Oficinas Culturais Carlos Gomes de Limeira "Sr. Robson Trento, a qual é Coordenada pela ASSAOC, o fim das Oficinas Culturais no Estado de São Paulo não passou de boato.
Segundo informações as Oficinas Culturais passarão por reformulações.

Apesar de dar ênfase à Oficina Cultural Oswald de Andrade, o secretário Matarazzo diz que a notícia do fechamento das Oficinas Culturais, não passa de um simples boato, declarando que o engano ocorreu pelo fato de estarem avaliando o trabalho realizado pela ASSOC.
Achei esta reportagem da CBN, onde ele alega que em uma das Oficinas do interior, deveriam ser realizadas 1.655 atividades até o final do ano, que seria a meta esperada, mas até agora, no fechamento do trimestre, foram realizadas apenas 3 atividades...
O que também é um BOATO!
O Secretário Matarazzo deveria rever as atividades de seus comandados ou se informar mais, pois TODAS as Oficinas Culturais já concluíram a programação do semestre com dezenas de atividades e realizaram uma nova agenda de oficinas para Julho.
Quem se interessar, acesse: http://www.assaoc.org.br/

Abaixo você pode ouvir as considerações do Secretário de Cultura do Estado de São Paulo Andrea Matarazzo em entrevista á CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACARTE CONHECE...

ACARTE CONHECE...
Aline Savazzi