sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CENAS CURTAS 2015












Fotos: Robson Barboza



3º Festival de Cenas Curtas destaca talentos de Limeira

A Acarte realizou no sábado (31), com apoio do departamento de Cultura do Sinecol, o III CurtAcarte – 3º Festival de  Cenas curtas, com cinco grupos teatrais selecionados e dois convidados. O evento gratuito levou bom público ao Clube dos Comerciários, que pela segunda vez sediou o evento. Totalmente produzido por talentos limeirenses, o festival alcança a cada ano melhor nível de excelência e se torna interessante alternativa para os artistas locais demonstrarem o seu trabalho.

Baseado na obra de Manoel de Barros,  o espetáculo “Sobre pássaros”, da Cia. Descontruir, abriu o festival.  Na sequência, apresentam-se os cinco  grupos selecionados, que receberam ajuda de custo e certificados de participação, sendo eles: Cia   Dueto’s, com o espetáculo “Entre sambas”;  Grupo Teatral Abaçaí, com “Muito menos que um frango”;  Cia. mar, com  “Ophélias”; Nathalie Cristine, com “Sônia” e Trupe dramáticos de Teatro, com “Ilusão Brecht”.

O encerramento ficou por conta da Cia. “Cênicos e Cínicos”, com o espetáculo  “A longa noite”. Na sequência, Otacílio Monteiro, presidente da Acarte, Paulo Cesar da Silva, presidente do Sinecol, e Suelen Zacharias, Diretora de Teatro da Acarte,  realizaram a entrega dos certificados aos atores participantes,  auxiliados por Julio Borgo e  Marcos Lima.  A apresentação do evento foi de Katina Sousa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACARTE CONHECE...

ACARTE CONHECE...
Aline Savazzi