quarta-feira, 17 de abril de 2013

NOVA REVISTA CULTURAL DO MINC

Nova Revista do MinC

12 de abril de 2013

A nova revista do Ministério da Cultura (MinC) chegou com um visual moderno, valorizando o espaço para fotografias e com interface na Web. Em suas 50 páginas o leitor poderá encontrar uma ampla gama de informações sobre as realizações do ministério expostas de forma sucinta e valorizadas por uma diagramação arejada.
Esta é a primeira revista produzida na gestão da ministra Marta Suplicy e teve o objetivo de levar até o público informações sobre as principais realizações da MinC no ano de 2012 e traçar um panorama do trabalho que será realizado em 2013. A revista é uma realização da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Cultura (Ascom/MinC) e conta com uma tiragem de 40 mil exemplares.
O leitor interessado em conhecer o conteúdo da revista pode acessar a versão eletrônica ou procurá-la nas Representações Regionais e nas Instituições Vinculadas ao Ministério da Cultura. Nela poderá encontrar uma linguagem acessível, recheada de infográficos explicativos e os boxes 'Você Sabia', que trazem curiosidades sobre a Cultura brasileira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACARTE CONHECE...

ACARTE CONHECE...
Aline Savazzi