sábado, 20 de agosto de 2011

ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS

Nesta Sexta-feira 19/08/2011, a ACARTE por intermédio de seu Presidente Sr. Marcos Lima, esteve presente em uma reunião com Empresários de Limeira na Escola SENAC de Limeira.
Oportunidades esta que conversou com os mesmos sobre Leis de incentivo Cultural e Responsabilidade Social.

O Encontro foi proporcionado através de um "Café Social" promovido pela Rede Social SENAC.

Na abertura o Sr. Mário Augusto dos Reis (Gerente da Unidade SENAC Limeira), falou sobre a importância de se valorizar a cultura local e dar oportunidades para seu crescimento.

Logo após tivemos a participação da Sra. Alexandra Joana Zorzin Nicolau que nos apresentou um vídeo mostrando o que é participar de uma rede Social.

Dando sequência, o Sr. Marcos Lima ( Presidente da ACARTE ) apresentou aos Empresários de Limeira o funcionamento das Leis de Incentivo: Federal, Estadual e Municipal, mostrando também ás inúmeras áreas reas que podem ser apoiadas através destas Leis de incentivo, apresentando também aos presentes algumas de nossas ações culturais realizadas por nossos artistas limeirenses.

Logo após a Palestrante Edilene Heloísa Nicolau da Silva, falou sobre "O Empresário e o Marketing Cultural, mostrando também as transformações que se pode conseguir com pequenas ações e com boas oportunidades.

Em próximo momento a Sra. Neuda Maria de Souza Martins, apresentou aos Empresários um histórico da Associação Pró Cultura Oficina do Saber e em seguida uma explanação sobre o projeto de construção da nova sede da Biblioteca Comunitária Oficina do Saber.


Estiveram presente também: O Padre Valdinei da Paróquia Santa Isabel, Representantes da Rede Social SENAC, também representantes da Sociedade Civil.

Esta foi mais uma ação da Rede Social SENAC e APCOS em parceria com a ACARTE Limeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACARTE CONHECE...

ACARTE CONHECE...
Aline Savazzi